Logotipo Instituto Cimas

Central de Atendimento 11 3892-5152 / 11 5071-5948.

Cursos de Férias

Os Cursos Especiais de Férias são livres, certificados e abertos à comunidade e têm como finalidade proporcionar a iniciação, atualização ou aquisição de conhecimentos, que contribuam para as atividades pessoais, estudantis ou profissionais cotidianas, assim como, para a obtenção e enriquecimento da cultura geral.
 
Os cursos são ministrados nos mês de janeiro e julho, em nossas unidades I (Metrô Paraíso) e II (Metrô São Judas) nas diversas áreas, tais como, Radiologia, Saúde e Bem-Estar, Veterinária, Estética, Segurança do Trabalho, Comunicação e Marketing, Administração e outras.
 
Segundo o Diretor Geral do Instituto Cimas de Ensino Prof. Lucivaldo Santos, o Programa foi inserido desde o ano de 2011 e está caminhando para nossa 15ª edição, onde já proporcionamos a capacitação de aproximadamente 4500 (quatro mil e quinhentos inscritos). O Prof. Lucivaldo, afirma ainda que, a Instituição não visa o lucro, mas sim um compromisso social com seus alunos, ex-alunos, colaboradores do grupo e a comunidade externa de nosso entorno e região, em disponibilizar as pessoas em geral a oportunidade de abrir as portas de nossas unidades e proporcionar a capacitação rápida e de qualidade a preços realmente popular.
 
 
 
Observações:
 
Os cursos cancelados, são aqueles que, não atingiram o número suficiente para abertura da turma, portanto, para os alunos inscritos que efetuaram o pagamento da taxa, disponibilizamos duas opções: 
 
 
 
1ª) Migrar para os cursos confirmados e ou com inscrições abertas, onde basta entrar contato diretamente com a nossa Central de Atendimento (11) 3892-5152 ou 5071-5948, exceção para os cursos esgotados. 
 
 
 
2ª) Solicitar o reembolso da taxa do curso cancelado,  mediante a apresentação e entrega do boleto pago, em qualquer uma das unidades do Instituto Cimas de Ensino. A solicitação deverá ser formalizada, e o reembolso será disponibilizado no prazo máximo de 10 dias úteis.
 
Obs.: Os inscritos que não efetuaram o pagamento da matrícula até três dias úteis antes do início do curso, podem desconsiderar o boleto!
 

REDES SOCIAIS