Logotipo Instituto Cimas

Central de Atendimento 11 3892-5152 / 11 5071-5948.

Programa CIMAS Cidadania

08/07/2011 - Alunas do Cimas participam de campanha

30/ dezembro / 1899

08/07/2011 - Alunas do Cimas participam de campanha

Os alunos do Curso de Auxiliar Veterinário do Instituto Cimas em conjunto com a clínica veterinária HipoPet participaram da campanha de castração, a campanha foi realizada em dois locais, no dia 02/07/2011, no bairro Praça da arvore e no dia 03/07/2011 Na cidade de Boituva (interior de São Paulo) os alunos foram voluntários e puderam auxiliar os médicos veterinários. Cerca de 150 animais foram tratados na campanha.

A forma mais eficaz de reduzir esse contínuo avanço, de acordo com os especialistas, é a castração, aliada à educação de posse consciente. Estima-se que, a cada fêmea castrada, cerca de 2 mil animais (contando com todas as gerações produzidas em sua árvore genealógica) sejam evitados.

Mais uma vez o Instituto Cimas, alia seus esforços enquanto Instituto Educacional, através de ações de responsabilidade social, como maneira de interagir e envolver seus alunos quanto às atividades de cidadania e profissionais relacionadas ao curso, capazes de em diferentes níveis de intervenção, aplicar conhecimentos técnicos às atividades de produção e serviços e de promover melhorias na sociedade e no mundo do trabalho.

Confira as fotos do evento!

                                      

                                      

                                      

                                      

                                      

 

 

REDES SOCIAIS