Logotipo Instituto Cimas

Central de Atendimento 11 3892-5152 / 11 5071-5948.

Programa CIMAS Cidadania

08/08/2011 - Trote solidário 2° semestre de 2011

30/ dezembro / 1899

08/08/2011 - Trote solidário 2° semestre de 2011

A ação é realizada em parceria com o Banco de Alimentos de São Paulo. A arrecadação de alimentos será coletada pelo Banco de Alimentos e distribuída entre as instituições assistenciais cadastradas nos conselhos municipais da prefeitura, ou entre as entidades não registradas, mas reconhecida pelo conselho da cidade como de utilidade pública.

 

                                   

REGULAMENTO GERAL

O Trote Solidário realizar-se-á entre os dias 8 de agosto á 30 de setembro de 2011.

1. DA PARTICIPAÇÃO
O Trote Solidário está aberto para a participação de todos os alunos, ou seja, veteranos e calouros do 1º semestre de 2011.

2. DA ENTREGA DOS ALIMENTOS
Entre os dias 8 e 31 de agosto, as secretarias das unidades I e II, receberão doações de alimentos dos alunos. 
Segue abaixo os alimentos relacionados para a doação:
Lata de milho/ Fubá/ Molho de tomate/ Macarrão/ Leite em pó/ Lata de sardinha em óleo/ Farinha de trigo / Frasco de óleo/ Arroz / Feijão / Pacote de lentilha.

3. DA PREMIAÇÃO
Será premiado com a entrega de um “brinde”, por aluno que doar no mínimo 1 quilo de alimento não perecível, relacionados no item 2, deste regulamento.


O Instituto Cimas atua diretamente na formação de pessoas. Seus esforços enquanto Instituto Educacional, visam garantir profissionais e cidadãos capazes de, em diferentes níveis de intervenção, aplicar conhecimentos técnicos às atividades de produção e serviços e de promover melhorias na sociedade e no mundo do trabalho.

Nessa perspectiva é que oferecemos nossa acolhida a você, que nos escolheu para orientá-lo e prepará-lo para enfrentar, com competência, os desafios de ser um profissional e um cidadão nesse mundo globalizado.

Convidamos você a compartilhar nossos valores acadêmico e humanista para atuar, desde agora, na formação de uma sociedade justa, onde Confiança, Honestidade, Justiça, Respeito, Responsabilidade Moral e Social sejam valores que conduzam as nossas ações!

REDES SOCIAIS