Você está em: Cursos XI CONGRESSO DO INSTITUTO CIMAS

Eventos

Coordenador Profº Lucivaldo Santos

XI Congresso do Instituto Cimas de Ensino

Congresso de Inteligência Comportamental

Aplicabilidade da inteligência emocional no ambiente corporativo.
 
Sua carreira na direção do sucesso! 
 

 23/11/2019 - Das 08h às 17h20 

 

XI Congresso do Instituto Cimas de Ensino É com grande satisfação que a Comissão Organizadora do  XI Congresso composta por  coaching, psicólogos e gestores convida os alunos, ex alunos e os profissionais de todas as áreas do conhecimento para participar deste evento onde será trabalhado a aplicabilidade da inteligência emocional no ambiente corporativo.
Sua carreira na direção do sucesso! 
 
Com os melhores cumprimentos, Comissão Organizadora.

 

Investimento:  R$ 200,00 comunidade externa - R$ 180,00 alunos e ex alunos.

 

 www.CONGRESSOCIMAS.com.br  

 

 

Sérgio David Desde 2001 atuando em desenvolvimento humano e organizacional. Formado em Psicologia, pós graduado em Gestão Estratégica de Pessoas, ambas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Com certificação internacional em Coaching com atuação como coach de carreira, também é Pratitioner em Programação Neurolinguística. Ampla experiência na implementação e condução de programas de desenvolvimento de líderes e equipes de alta performance. Consultor especializado em diagnóstico organizacional e análise comportamental (DISC e Quantum). Palestrante de temas relacionados ao comportamento humano nas empresas. Foi gestor de Recursos Humanos e consultor interno em empresas de grande, médio e pequeno portes.

Giovanna Valeska é Especialista em Inteligência Emocional, Analista Comportamental, Master Coach Integral Sistémica, Jornalista e Palestrante, ajuda mulheres e homens superar bloqueios emocionais que atrapalham seu desenvolvimento pessoal e performance, levando-os a conhecer o potencial de liderança que tem, mudando o modelo mental do indivíduo.  Antes de chegar em Brasil, Giovanna trabalhou vários anos numa Rede de Rádio e TV como produtora e apresentadora, viajando assim por vários países de América do Sul. Após ter trabalhado com os líderes de jovens da maior igreja da Bolívia (Ekklesia), e ter sido parte da equipe de coordenação dos maiores eventos dessa instituição, junto a fundação de jovens intitulado DNA 3.16,  começou dar palestras e oficinas em ONGs a jovens e adolescentes marginais com a visão de leva-los a “Desafiar os seus limites”. Giovanna acredita que toda pessoa pode Alterar seu Destino “A vida não está definida por nosso passado, origens e tragédias, ela pode ser mudada a partir de uma decisão com as estratégias certas.”

 

Kariane de Oliveira Fundadora da empresa 2C Professional, possui quase 12 anos de experiência na área de desenvolvimento humano transformando o outro através do autoconhecimento, como gestora de carreiras atende executivos de grandes instituições renomadas com atendimentos dentro e fora do Brasil, online e presenciais. Psicóloga formada pela FMU a quase 5 anos com foco em atendimento psicanalítico, pós graduada em Personal Coaching Professional pela Sociedade Brasileira de Coaching, Titulo de Especialista em Analista Comportamental, pela maior referência do Brasil em Gestão Comportamental, Solides. Expert em Psicologia positiva, tenho mais de 30 mil horas de auto desenvolvimento pessoal.

Adriana Duarte CEO / Co-Founder da 2C Professional, possui ampla visão de mercado e perfil visionário/ empreendedor, já potencializou vários profissionais a partir de ações diretas e de impacto tanto na vida pessoal quanto profissional, ao proporcionar experiências de grandes mudanças de atitudes/ comportamentos e resultados positivos em um espaço curto de tempo! Formada há mais de 09 anos como Psicóloga, Pós-Graduada em Docência do Ensino Superior e Psicopedagogia Institucional e Educacional, certificada como especialista em Análise  Comportamental,  já desenvolveu mais de 1000 Mentorias para profissionais ao longo de sua jornada, ao personalizar sua escuta e metodologias em atendimento às demandas. Atualizada com as principais mudanças do mercado de trabalho, atribui excelência e qualidade na entrega final de cada projeto.

 

 

Rosangela November, Mestre em ciências da saúde e Gerente de Enfermagem do hospital Santa Catarina.

 Fernanda de Freitas, Hoje com 27 anos, emagreceu 25kg. Sua vida e o seu “mind set” como ela sempre diz, mudaram completamente! Desde então, ela compartilha com seus seguidores dicas para uma vida mais saudável, sua paixão por exercício e moda! Formada em Coaching, Design e Negócios da moda, também estudou  Nutrição Clínica e é formada em  técnico em Nutrição.  Além de diversos cursos de especialização, dentre eles Formação Internacional de Coaching Integral Sistêmico e Coaching de Emagrecimento e Neurociência. Hoje ela é dona de um projeto chamado “Inteligência Fit” que tem como objetivo principal descomplicar a alimentação saudável e mudar o mind set das pessoas para que elas alcancem seus objetivos e sonhos. Ela vem inspirando e resgatando a auto estima de milhares de pessoas ao redor do mundo!

Daniel Claser, Formado em Gestão Hospitalar pela FMU, Especialista em Gestão em Saúde pela FIOCRUZ, com MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela FMU. Funcionário do Hospital do Servidor público Estadual há 15 anos, onde gerenciou o atendimento das recepções ambulatoriais por 8 anos. Professor e Coordenador nos cursos de Aprimoramento em Recepção de Serviços de Saúde, Assistente Administrativo em Serviços de Saúde, Gestão de Serviços de Diagnóstico por Imagem no Instituto Cimas de Ensino. Docente nas disciplinas de Relações Humanas e Relacionamentos interpessoais nos cursos Técnico em Enfermagem. Docente convidado no Cefacs-HCFMUSP. Palestrante nos temas Humanização no atendimento ao cliente saúde, postura acadêmica e mercado de trabalho, Qualidade no atendimento ao cliente, dentro dos cursos de Auxiliar e Técnico de Enfermagem, Técnico em Radiologia, Especialização pós técnico em Radioterapia, Tomografia e Técnico em Administração. Consultor na área de treinamento para equipes de atendimento em clínicas e consultórios.

 

Silvia Maria, Enfermeira graduada na Santa Casa em 06/2006 e com as seguintes pós graduações: Gestão Pública, Licenciatura em Saúde, Urgência e  Emergência,Terapia Intensiva, Auditoria em Saúde  com em ênfase em Acreditação, Saúde do Trabalhador. Mestranda em Direção Estratégia e Graduanda em  Graduação em Administração de Empresas. Formação em Leader Coach, Analista Comportamental, Analista Comportamental. Participação em processos de Acreditação: ONA I, II, III; JCI; e larga  experiência com indicadores assistenciais, e de alta  gestão; criação e implantação de Protocolos institucionais , planejamento estratégico institucional e Compliance. Atuação na rede pública em alguns serviços como: AMA, UBS, ESF, UPA, PS por 13 anos, na assistência, e gestão, e na  rede particular atuação por 8 anos na assistência, gestão, e auditoria.

 

 

Lucivaldo Santos, Coach de alta performance - desenvolvimento e comportamento humano. Atua como coach individual e palestrante, potencializando e conduzindo as pessoas e as empresas, através da metodologia do Coaching Integral Sistêmico. Pós-graduado em Anatomia Humana. Fundador do Instituto Cimas de Ensino e Cimas Diagnósticos; Autor do Livro: Minha História na Radiologia; Co-autor dos livros: 

* Tecnologia Radiológica e Diagnóstico por Imagem: guia para ensino e aprendizado
* Enfermagem em Diagnóstico por Imagem
* Palestrante Internacional em 10 países - Entre eles: Espanha, Chile, Argentina, Colômbia, Peru, México, Bolívia, etc....
* Palestrante em vários estados do Brasil
 
Nesses 19 anos já proferi mais de 300 palestras. 
 
 

Se a contratação ocorrer fora do estabelecimento comercial, ou seja, por internet, o consumidor tem um prazo de até sete dias, contados a partir do aceite no contrato/prestação de serviço, para exercitar o direito de arrependimento, podendo o contrato ser cancelado neste período, sem ônus para o consumidor, conforme estabelece o Código de Defesa do Consumidor.

Para contratações realizadas no estabelecimento, ou seja, em uma de nossas unidades, o consumidor poderá efetuar o cancelamento da mesma forma em que contratou o serviço, observando as cláusulas de rescisão prevista em contrato.