Você está em: Notícias Notícias

06/04/2018 Feira de Nutrição dos Alunos de enfermagem 1ºs/2018

Nas últimas sextas feiras dia 06 e 13 de Abril de 2018 os alunos do curso de Auxiliar de Enfermagem dos períodos manhã e noite realizaram uma atividade interativa na disciplina de Nutrição e Dietética, supervisionados pela Professora Ana Lúcia, nas dependências da nossa unidade Paraíso. 
A famosa e já tradicional "FEIRA DE NUTRIÇÃO", foi mais uma vez um sucesso, elogiada e apreciada por funcionários, docentes e discentes da escola que lotaram a sala, participaram, se informaram e degustaram as delicias preparadas pelas turmas.
Os alunos envolvidos demostraram empenho,  dedicação e extrema competência na realização das receitas, dos banners informativos e nas apresentações e correlações das receitas e dos nutrientes e suas influencias no processo saúde/doença. 
Receitas criativas, preparo impecável, cuidado com os detalhes e com todo a apresentação do evento foram marcas dessa Feira .
Agradecemos profundamente e parabenizamos aqui a Professora Ana Lúcia por essa Atividade inovadora e de tanta importância não só para os alunos envolvidos mas para toda a comunidade escolar envolvida. 
Agradecemos também o empenho dos nossos alunos que demostraram profissionalismo e plenas condições de seguirem evoluindo e crescendo rumo a tornarem-se profissionais de sucesso e competência.
 
Confira as fotos...