Você está em: Notícias Notícias

20/09/2018 Instituto Cimas de Ensino recebe para o 2º Semestre de 2018, Propostas para Cursos Rápidos de Capacitação Profissional

Instituto Cimas de Ensino recebe para o 2º Semestre de 2018, Propostas para Cursos Rápidos de Capacitação Profissional 

Podem ser proponentes, professores do Instituto e a comunidade externa.

Clique aqui e leia o Edital 030/2018.

 

Inscreva-se, clique aqui e preencha o formulário próprio!

Até 26 de Setembro de 2018! Esse é o prazo definido pelo Instituto Cimas de Ensino para receber as propostas de Cursos Livres para Capacitação Profissional a serem propostos e ministrados nas Unidades (Metrô Paraíso) ou (Guarulhos/Centro) entre os dias 08 de outubro a 30 de novembro de 2018.


De acordo com o Edital, podem ser proponentes, professores do Instituto Cimas e de outras instituições de ensino (superior ou não), além de profissionais de diferentes áreas do conhecimento que não tenham vínculo empregatício com o Instituto.

Além das informações, os proponentes da comunidade externa deverão anexar o Curriculum Vitae ou Lattes no próprio formulário.

A seleção das propostas será feita por equipe técnica designada pela Diretoria, Coordenação e Administração do Instituto Cimas. O ministrante receberá como remuneração o valor de R$ 30,00 (trinta reais) hora aula, correspondendo ao valor líquido de R$ 480,00 (quatrocentos e oitenta reais) por curso de 16 horas realizado.

 

 

Público Alvo: Para as pessoas que querem aprimorar os conhecimentos ou aprender uma nova função no intuito de conseguir uma oportunidade no mercado de trabalho, fazer um curso livre de capacitação profissional pode ser a melhor opção. Os cursos são livres e abertos a toda comunidade e têm como finalidade proporcionar a iniciação, atualização ou aquisição de conhecimentos que contribuam para as atividades pessoais, estudantis ou profissionais cotidianas, assim como, para a obtenção e enriquecimento da cultura geral.