Você está em: Notícias Notícias

25/10/2018 Instituto Cimas de Ensino recebe propostas para a 16ª Edição dos Cursos Especiais de Férias (Janeiro/2019).

Instituto Cimas de Ensino recebe propostas para a 16ª Edição dos Cursos Especiais de Férias (Janeiro/2019).

 

Podem ser proponentes, professores do Instituto e a comunidade externa.

Leia o Edital 

Inscreva-se, preenchendo o formulário próprio

  Até 11 de Novembro, esse é o prazo definido pelo Instituto Cimas para receber propostas de cursos a serem ministrados a turmas de férias entre os dias 12 de janeiro e 03 de fevereiro de 2019.

De acordo com o Edital, podem ser proponentes, professores do Instituto Cimas e de outras instituições de ensino (superior ou não), além de profissionais de diferentes áreas do conhecimento que não tenham vínculo empregatício com o Instituto.

Além das informações, os proponentes da comunidade externa deverão anexar o Curriculum Vitae ou Lattes no próprio formulário.

A seleção das propostas será feita por equipe técnica designada pela Diretoria e Administração do Instituto Cimas. O ministrante receberá como remuneração o valor líquido de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) por curso realizado.

Os cursos especiais de férias oferecidos pelo Instituto Cimas são livres e oferecidos à comunidade interna e externa a preço popular com duração de 8 horas. As propostas podem ser para aulas na Unidade I (Metrô Paraíso), ou para a nova Unidade II (Guarulhos/Centro).