Você está em: Notícias Notícias

07/10/2019 PROPOSTA PARA A 18ª Edição dos Cursos Especiais de Férias – Janeiro 2020

PROPOSTA PARA A 18ª Edição dos Cursos Especiais de Férias – Janeiro 2020

Os cursos especiais de férias são livres, abertos à comunidade e têm como finalidade proporcionar a iniciação, atualização ou aquisição de conhecimentos que contribuam para as atividades pessoais, estudantis ou profissionais cotidianas, assim como para a obtenção e enriquecimento da cultura geral.

PROPONENTES

Podem ser proponentes os docentes do Instituto Cimas e a comunidade externa: docentes e profissionais de diferentes áreas. Não é permitida a participação dos técnico-administrativos do Instituto.

PROPOSTA

A proposta destina-se, exclusivamente, à oferta de cursos especiais de férias a serem realizados no período de 08 de janeiro a 02 de fevereiro/2020.

 O prazo final para apresentação das propostas é 25/10/2019 de 2019.

O proponente deve preencher o formulário e enviá-lo para o endereço eletrônico: adm@institutocimas.com.br dentro do prazo do edital

A proposta deve ser encaminhada por apenas uma pessoa física ou jurídica, que será a responsável legal pelo desenvolvimento do curso.

Os proponentes da comunidade externa deverão anexar seu Curriculum Vitae ou Lattes ao formulário e encaminhar juntamente com sua proposta para tornar válida a participação no processo.

Somente serão aceitas as propostas preenchidas e encaminhadas eletronicamente.

O número máximo de propostas possíveis por proponente é de 03 (três).

O ministrante do curso, prestador de serviço, receberá como remuneração, por curso realizado, o valor líquido de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais), independentemente de sua titulação, com deposito em conta corrente no 5.º dia útil do mês de março/2020. 

 

Leia o EDITAL completo 

 

 

Caso não tenha conseguido baixe o formulário clicando aqui