Você está em: Notícias Notícias

27/02/2020 Instituto Cimas de Ensino Recebe Propostas para os Cursos Rápidos de Capacitação Profissional do 1º Semestre/2020

Instituto Cimas de Ensino Recebe Propostas para os Cursos Rápidos de Capacitação Profissional do 1º Semestre/2020


Esta aberta o recebimento de Propostas de Cursos Livres para Capacitação Profissional do 1º Semestre de 2020 do Instituto Cimas de Ensino, os cursos são livres e abertos a toda comunidade e têm como finalidade proporcionar a iniciação, atualização ou aquisição de conhecimentos que contribuam para as atividades pessoais, estudantis ou profissionais cotidianas, assim como, para a obtenção e enriquecimento da cultura geral.

 

Podem ser proponentes os docentes do Instituto Cimas de Ensino e a Comunidade Externa: docentes e profissionais de diferentes áreas. Não é permitida a participação dos técnico-administrativos do Instituto.

A proposta destina-se, exclusivamente, à oferta de cursos livres a serem realizados no período de 28 de março a 30 de abril de 2020

O prazo final para apresentação das propostas é 08 de março de 2020.

O proponente deve preencher o formulário e enviá-lo para o endereço eletrônico: diretoria@institutocimas.com.br

A proposta deve ser encaminhada por apenas uma pessoa física ou jurídica, que será a responsável legal pelo desenvolvimento do curso.

Os proponentes da comunidade externa deverão anexar seu Curriculum Vitae ou Lattes ao formulário e encaminhar juntamente com sua proposta para tornar válida a participação no processo.

Somente serão aceitas as propostas preenchidas e encaminhadas eletronicamente.

O número máximo de propostas possíveis por proponente é de 04 (quatro).

O curso deve ser organizado prevendo uma carga horária de 16 (dezesseis) horas, que deverão ser cumpridas durante os dias da semana, sábados e/ou aos domingos, considerando a disponibilidade de salas da Instituição e os horários relacionados disponíveis no formulário para apresentação de propostas. 

O ministrante do curso, prestador de serviço, receberá como remuneração, por curso (formado) realizado, o valor de R$ 30,00 (trinta reais) hora aula, correspondendo ao valor líquido de R$ 480,00 (quatrocentos e oitenta reais), independentemente de sua titulação, com deposito em conta corrente no 5.º dia útil do mês de maio de 2020.

 

A divulgação dos resultados se dará exclusivamente mediante publicação eletrônica na página web do Instituto Cimas, no endereço www.institutocimas.com.br, no dia 10 de março/2020.

Leia o edital completo (aqui)  antes de enviar sua proposta 

 Formulario de Inscrição