Você está em: Notícias Notícias

16/06/2020 Cresce a empregabilidade dos profissionais recém-formados da área da saúde

Cresce a empregabilidade dos profissionais recém-formados da área da saúde, no combate ao Covid-19.

Olá, tudo bem com você? Você sabia que tanto no SUS quanto na rede particular, cresce a empregabilidade dos profissionais recém-formados da área da saúde, no combate ao Covid-19?! E que o Instituto Cimas de Ensino, através de seus Programas Institucionais de Apoio a Empregabilidade de seus alunos e ex-alunos, divulgou nesse período de pandemia, mais de 500 vagas de emprego nas diversas áreas da saúde e em especial aos profissionais da Radiologia e Enfermagem.

Central de Carreiras, Estágios e Convênios o setor tem por objetivo proporcionar aos alunos, campo para a realização de atividades práticas e de realizar a inserção dos acadêmicos no mercado de trabalho.

 

Disponibilizamos um mural com vagas de emprego que são atualizadas regurlamente e também enviadas por e-mail aos  alunos e ex-alunos

 

 

Setor de Monitoramento Profissional de Egressos, tem como objetivo estreitar a relação com o ex-aluno oferecendo os serviços de informações, encontros de turmas, recebimento de informes sobre cursos, carreiras, atualizações e aperfeiçoamento profissional, além do setor acompanhar e encaminhar via e-mail vagas de emprego!

 

 

Disponibilizamos um mural de alunos e ex alunos destaque que foram contratados para atuarem na profissão.

 

Para que nossa missão se tornasse real, o Instituto Cimas criou o Programa “SUCESSO DO CLIENTE” com o objetivo de unir e entrelaçar todos os nossos Programas institucionais de Apoio Acadêmico e a Empregabilidade, dispondo de uma estrutura completa de apoio constante aos nossos alunos