Você está em: Notícias Notícias

04/11/2020 Sucesso na Semana Intensiva da Mamografia, realizado pelo Instituto Cimas de Ensino.

Sucesso na Semana Intensiva da Mamografia, realizado pelo Instituto Cimas de Ensino.

O Instituto Cimas de Ensino realizou, nos dias 04, 05 e 06 de novembro de 2020 a Semana Intensiva da Mamografia, o evento foi gratuito e online diretamente no canal do youtube da instituição. A programação contou com os ilustres docentes, especialistas e atuantes na área, sendo as Professoras Vera Lúcia, Elisangela Senra e Aimar Lopes, ministrando de forma brilhante os temas “Anatomia e Posicionamento Mamográfico, Novas Tecnologias na Mamografia, Imaginologia Mamográfica e a Importância de se Especializar, respectivamente”.

O Evento reuniu online e ao vivo em torno de 1300 pessoas, e as aulas foram liberadas no canal do youtube, onde já estamos com mais de seis mil visualizações na aula “01”, e mais de quatro mil visualizações nas aulas “02” e “03”.

O evento teve como objetivo proporcionar a iniciação, atualização e aquisição de conhecimentos as atividades pessoais, estudantis e profissionais cotidianas na área de diagnostico por imagem de mamografia de forma gratuita.

Segundo o Diretor Geral do Instituto Cimas “Prof. Lucivaldo Santos”, o evento superou as expectativas, com a aprovação total dos inscritos e pelo brilhantismo e maestria dos nossos docentes na condução e interação com os participantes, abordando temas e técnicas enriquecedoras, onde nos leva a reflexões para o avanço e a melhoria constante dos profissionais da área, proporcionando um vasto conhecimento aos inscritos/participantes de forma gratuita na Semana Intensiva da Mamografia.

Devido ao grande sucesso na área da Mamografia, o Instituto Cimas lançou ainda mais eventos, desta vez para os profissionais e interessados na área da Tomografia Computadorizada e de Posicionamento Radiológico.