Você está em: Notícias Notícias

12/05/2021 Instituto Cimas de Ensino recebe propostas para a sua 21ª Edição dos Cursos de Férias

Instituto Cimas de Ensino para receber as propostas de Cursos de Férias Presencial ou On-Line ao Vivo – Julho 2021

INFORMAÇÕES GERAIS: Os cursos especiais de férias são livres, abertos à comunidade e têm como finalidade proporcionar a iniciação, atualização ou aquisição de conhecimentos que contribuam para as atividades pessoais, estudantis ou profissionais cotidianas, assim como para a obtenção e enriquecimento da cultura geral.

PROPONENTES: Podem ser proponentes os docentes do Instituto Cimas e a comunidade externa: docentes e profissionais de diferentes áreas. Não é permitida a participação dos técnico-administrativos do Instituto.

PROPOSTA: A proposta destina-se, exclusivamente, à oferta de cursos especiais de férias a serem realizados no período de 01 de Julho ao dia 01 de Agosto/2021. Presencial em nossa unidade Paraíso ou On-Line Ao Vivo
O prazo final para apresentação das propostas é 23 de maio de 2021.
O proponente deve preencher o formulário e enviá-lo para o endereço eletrônico: adm@institutocimas.com.br

CARGA HORÁRIA: O curso deve ser organizado prevendo uma carga horária de 8 (oito) horas, que deverão ser cumpridas durante os dias da semana, sábados e/ou aos domingos.

O ministrante do curso, prestador de serviço, receberá como remuneração, por curso realizado, o valor líquido de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais), independentemente de sua titulação, com deposito em conta corrente no 5.º dia útil do mês de setembro/2021.

 

LEIA O EDITAL COMPLETO (CLIQUE AQUI)

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO (CLIQUE AQUI)